segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Season 5 !!!




 A PRÓXIMA GRANDE ATUALIZAÇÃO "ESTAÇÃO 5" É O OBJETIVO DO INÍCIO DE 2011


 Como você colocou agora, você ouve falar sobre o futuro? Ntreev alinhados para expressar o pote eo jogo, acho que são muito significativas. 

Chiba disse: 
 Sim, claro. 4Gamer a recente entrevista que eu puder, em paralelo com a implementação do canal, estamos agora uma prioridade para desenvolver um sistema de reciclagem. Asakura e eu também visitou a sede ontem Ntreev se encontravam ao longo do dia para a reciclagem. 

4Gamer: 
 Olhando para trás, o movimento recente de Pangya, quando novos personagens são adicionados, a "nova" estação foi criada para introduzir. O grupo acrescentou que "Estação 5", mas eu tenho certeza que muitos fãs seria a aplicação, sugiro a este ponto. 

Lopes disse: 
 Sim, e agora também trabalhando em um plano de cinco temporadas, tem agora uma meta de início de execução em 2011.
Eu realmente canal eo calendário da 5 ª temporada, agora é só adicionar o caráter a ser feito antes do prazo de qualquer maneira. Lúcia da aplicação, e está aberto há dois anos já.

4Gamer:
 Obtê-lo. 5 ª temporada, se preparando para o conteúdo O que é funções?

Lopes disse:
 Se este é o principal conteúdo é determinado, em relação ao painel, "a terra de Satanás" (título provisório) está a planear.

Chiba disse:
 Este ano, 2009 4Gamerentrevistaque eu mencionei no "batalhas contra o" que era.

4Gamer:
 Ah, eu lembro disso!
 A entrevista foi, eu sofri um momento muito sério. Eu jogo golfe, pois é impossível comparativamente direção.

Lopes disse:
 Talvez por isso (risos).
 "Land of the Devil", uma combinação de vários jogadores no partido e derrotar o diabo como um herói de Pangya, uma vez que pôs abaixo o que o patrão através do jogo de golfe.

4Gamer:
 Especificamente, o que o patrão luta em todo o fluxo.

Lopes disse:
 "Modo de competição" Eu acho que, com base na pontuação elevada e não alguém, e fazer qualquer foto em particular irá prejudicar o patrão. Em seguida bater o chefe e bonita ", ela se livrou do diabo" com a mensagem de que todos os jogadores receberão um benefício. Este esboço é uma imagem.

4Gamer:
 "A terra de Satanás" É relevante para o ar e através deste canal de conteúdo, por exemplo outra "peça" ou o que eu acho?

Lopes disse:
 Para mais detalhes, não posso dizer ainda. me desculpe.
 Em vez disso, "a terra de Satanás", recentemente criado um protótipo de um filme, mostrar-lhe algumas peças recortadas fotos de lá. Ele também sugere que a imagem dispersa, por favor imagem inflável mais.







4Gamer:
 Uh, direita. RASHIKI(Welffor Game : Desculpe eu não sei o que essa palavra era). paisagem e, eu posso ver as peças do rei demônio. O que você está preocupado com os combates e porque Kaz, espero que de qualquer maneira.
 Além disso, você é o tipo de conteúdo disponível na 5 ª temporada?

Lopes disse:
 Então, "cartão pack" Volume 2'' ( SuperSuffle )
A idéia é, selecionados aleatoriamente do-campo de 18 buracos.Altered resultado de programas de gestão de recursos são idos agora, mas a leitura é claro dificuldades.

4Gamer:
 Quando falamos com ela antes, mas considerando que o salão era o 18 º buraco extra, foi o que aconteceu?

Lopes disse:
 furos especiais foram adicionados à política de desenvolvimento contínuo, por razões de recursos, a realidade está faltando agora os tipos. Como tantas idéias interessantes, mas gostaríamos de continuar a acrescentar, se a oportunidade surgir.

-----------

Então, este é um pedacinho do intervieuw grande. Mas sua idéia principal da 5 ª temporada. (Quase todo o resto é de cerca de Nell qualquer forma).
Eu não posso esperar para ver o lançamento desse vídeo!
Seu fresco que está fazendo um pequeno chefe de combate a ele. LOL Eu só remeberd. Quando eu estava brincando com um dos meus amigos, ele disse: Eu espero que em uma batalha de chefe s5 vai vir!

Fique ligado para mais novidades 5 ª Temporada!

( Em caso de erro de digitação pesso descupas , pois essa notícia é em japonês , e tive que traduzir! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário