quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Feliz Nellowen !!!

Oi tudo bem !
Halloween está à nossa porta e Ntreev tem um pequeno segredo para nós:


Sim, isso é Nell!
Espere, isso significa que estamos recebendo Nell?
Não maintanence isso, mas Ntreev já deveria saber que, quando eles postam imagens como esta que nós (os jogadores) ficar animado.

Então a próxima coisa, eu olhei para o fundo onde os personagens estão sentados, e eu comecei a pensar ..

1) Nell.
2) Icey fundo claro, como não tínhamos antes
3) pouca coisa assustador voando ao lado de Max










4) Season 5 jogos de vídeo promo.

Indo para o número 3 (e 4):
Eu reconheceria o pestinha e eu encontrei-os sobre estas imagens:
(Também estabeleceu novo máximo pode ser visto aqui:)












Então, é Ntreev receber as nossas esperanças?
Será que Nell virá mais cedo do que pensamos?
E o que dizer da  5 ª Temporada?
Ou isso é tudo, apenas uma brincadeira divertida?

Vamos ver ..

EDIT: Ntreev mudou a tela do menu, volta ao normal. Acho que  Nell não vai vim tão cedo e eles cometeram um erro.
Ou isso é algo tão poucos jogadores podem vê-lo e espalhar a palavra ..?

Nenhum comentário:

Postar um comentário