segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Novo mapa está por vim, WizCity !!!

Este é um novo mapa que será lançado no pangya, pois estamos já no fim do ano, então 
eu acho que vai chegar junto com à 5 temporada !!!

4Gamer:
 Bem, o novo curso.



Sr. Chiba:
 O WizCity. ... A este respeito, é verdade, apenas recentemente começou essa imagem, nós também, não fui informado de nada.


4Gamer:
 Eh.

Sr. Chiba:
 O progresso tem sido muito especial, o que dizer quando isso vai ser introduzida, ou não sabe nada. Sinto muito. É curto, o estado da arte conceitual.
 Mas eu também queria ver se você tem que mostrar que, tal como me dizia há pouco que você tem que oferecer algo de positivo e alegre, e eu tinha ousado.


( Pesso descupas em caso de algum erro de digitação pois essa notícia foi retirada de um site japonês, e traduzida. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário