segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PangYa Japão queria surpreender-nos!

Ok, isso é estranho, mega estranho.

Eu estava olhando o site da JP Pangya principal, e eu gostava isso:



Nell começa um novo item e não dizem nada sobre isso na carta de notícias?
Eu tenho que dizer que este é um jogo agradável e totalmente vale a pena comprar.
                                         


































Eu amo este jogo, é tão novo e fresco. Quero dizer, nenhum outro personagem teve algo parecido com isto eles fizeram? Ah, eo que eu mais amo são os locais abertos! * Risos uma risada maligna *

 Eu não vejo nenhum volume lá, e vocês? É um bocado desiludido. Se o pessoal do Pangya Japão queria fazer-nos pensar Ela é Ele, então pelo menos fazer algum esforço e coloque um volume lá! Ok parei , kkkkkkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário