quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Demônios da terra, a informação extra?

Como a maioria de vocês deve saber até agora, cinco novas estações curso serão chamados Demons Land e estará vindo em 2011.

Ao pesquisar na internet hoje, encontrei isto:



Se você olhar para a esquerda, você verá isto:

Este parece ser o pedacinho Pangya KR já tem com o seu SSC (Special Suffle Curso). Mas o buraco à então maior, e não curto.

Uma lua como paisagem de crateras que o que eu acho que vai ser OB ou um bunker.

Quando você olha para a parte do meio da primeira imagem, você verá uma mancha verde com uma seta a descer, dizendo 600y. Assim como o furo no SSC, também descendo IDK metros quantos.

Este é um pequeno pedaço do grande quebra cabeça 5 ª temporada, mas eu estou sempre feliz em mostrar-lhe tudo o que sei do grande quebra cabeça.

Há apenas uma grande questão que continua aparecendo na minha mente ..
O que aconteceu com a Wiz City?

Nenhum comentário:

Postar um comentário