domingo, 26 de dezembro de 2010

Nell e Season 4.5 !!!

Nell .. é a voz me fez LoL. (Se você ainda não ouviu a voz de Nell ainda, clique aqui ).
Por quê? Por causa do tom de voz de Nell e as coisas Nell diz. Alguns exemplos são:

- Esta Força .. EU.. Sei que esse poder ..
- Eu devo encontrar a fragmentos de tempo ..

E isso é só o Tee 2 fora de linhas. Quando você acerta PangYa você não vai ouvir o PangYa alegre! Mas uma vez sem emoção P.. A.. N.. G.. Y.. A.. Quase como,''o que diabos estou fazendo aqui?''Pangya.

Agora tom Nell's. Um menino? Ou uma menina? Para mim é 50-50. Às vezes soa como uma menina, mas então a voz de Nell's faz-me lembrar um menino.

Então é isso que eu penso sobre a voz de Nell. Tenho que me acostumar com isso, eu acho.




Season 4.5! (?)
Yay para a estação 4,5 .. mas eu não acho global está em fase de 4,5 ainda. Estamos em falta: Cartão Pack 2.0, SSC (Super Shuffle Curso), etc
PangYa Japão ainda é chamado de 4 ª Temporada porque não temos o SSC ou CardPack 2.0.
Espero que eles vão adicionar este breve, com 5 ª Temporada ser lançado no Japão e na Coreia em 2011!




Nell nasceu do coração de Demon King. Nell foi levantada por Cadie, o maior bruxo da Ilha de Pangya, e está totalmente inconsciente deste
passado sombrio. Talvez a mostra força misteriosa Nell é algo que pertence ao Rei Demônio? Talvez o início de uma Cadie?



 HA! Eu amo a descrição!


Welffor ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário