terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ano novo , novos Eventos !!!

Oi tudo!

Os acontecimentos do ano novo vai ser lançado + Aniversário Kaz! Então, aqui vamos nós!



1) LOLboxes será lançado com jogos da década de Gacha passado. Comprar uma caixa e você irá automaticamente inserir um sorteio para um prêmio. Um novo cometa será lançado também para o evento do Ano Novo.
2) Novo jogo será lançado. * pontos na imagem acima * Acho que essa é uma delas.
3) Uma página de Ano Novo será feito e lançado. * link postado aqui, quando lançado *
4) O fogão está indo trabalhar de novo! Você pode usar o seu fogão no meu quarto para ganhar batata doce e batata doce dourada.
5) do cometa COELHO! >: D Hah! Eu queria saber onde esse coelho non-sense foi reverenciar a ..



Aniversário Kaz! Eu pensei que era seu aniversário vai ser 12/16. Nenhum evento de bingo para ele, apenas o material da loja do costume:


E as roupas de sua loja será 20% mais barato.
Então é isso. Não Aniversários mais novo. Exceto aniversário de Nell, e talvez eles vão para os transportadores e agora temos as datas dos aniversários personagens que eu acho que eles vão refazer tudo no próximo ano.

Feliz Ano Novo!
Welffor ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário